O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Changes Meter fica de olho em seus sites prediletos e alerta sobre mudanças

Hoje em dia eu não sei como viveria sem RSS. Aliás, o MacMagazine não seria o mesmo sem RSS. Todavia, há quem prefira saber sobre mudanças de maneiras diferentes, ou então precise ser alertado sobre novidades não disponíveis via feeds. O próprio Top Sites do Safari 4 adiciona uma abinha azul com uma estrela sempre que um site muda, mas o Changes Meter, da intuiware, é perfeito para isso.

Publicidade

Changes Meter

O programinha funciona na barra de menus do Mac OS X e faz checagens periódicas em seus sites prediletos, identificando quais permanecem inalterados e quais foram atualizados. Mais que isso: ele pode monitorar até mesmo arquivos locais na sua máquina, o que é um toque especial e mescla conteúdos offline e online. Um ícone de pizza colorido dá uma visão geral sobre o que você já viu e o que está pendente, e ele ainda é compatível com notificações Growl.

O Changes Meter é um binário universal (funciona tanto em Macs com processadores Intel quanto PowerPC), compatível com o Mac OS X 10.4.9 ou superior e não custa nada. Ele pode ser baixado aqui e pesa 1,4MB.

[Dica do Takashi, valeu!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Estará o Google aprendendo com a Apple, ou seria com a Microsoft?

Próximo Artigo

Tasks (tarefas) é oficializado como recurso do Gmail; Google Calendar ganha Labs próprio

Posts Relacionados