O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 3G sem Wi-Fi pode já estar em produção na China

No último sábado, surgiram as primeiras informações sobre uma chegada iminente do iPhone à China, porém com um pequeno detalhe: ele provavelmente não terá Wi-Fi. Inicialmente pensava-se que o bloqueio poderia ser imposto via software (e consequente e futuramente quebrado via hacks de jailbreak, tal como ocorre com o GPS no Egito e em alguns países do Oriente Médio), mas o TradingMarkets.com divulgou hoje que é capaz que eles já estejam sendo fabricados sem o componente.

Publicidade

Garota em fábrica de iPhones na China

Uma fábrica da Foxconn em Shenzhen estaria agora com duas linhas de produção, trabalhando em telefones celulares que parecem ser iPhones 3G/3GS. Uma fonte da publicação não confirma, mas aposta que este seja o modelo direcionado ao mercado chinês, visto que não possui Wi-Fi tal como a A1324, uma versão 3G do iPhone que foi enviada aos China Telecommunication Technology Labs (CTTL) para testes.

Estima-se que já existam hoje mais de um milhão de iPhones na China, mesmo sem um lançamento oficial por parte da Apple ou de qualquer operadora local.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple atualiza iTunes para a versão 8.2.1

Próximo Artigo

Apple poderá expandir a oferta de telas anti-reflexivas opcionais para mais modelos da sua linha de Macs

Posts Relacionados