O melhor pedaço da Maçã.

Nomad lança pulseira que brilha no escuro para o Apple Watch

Sport Band Glow in the Dark, da Nomad

A marca de acessórios Nomad lançou hoje uma edição limitada da Sport Band, um dos modelos de pulseira para Apple Watches da empresa, chamada Glow in the Dark — que, como indica o nome, brilha no escuro. O acessório — durante o dia e/ou sob a luz — tem uma cor off-white, mas, no escuro, ilumina-se em um tom de verde quase “neon”, bastante chamativo.

Publicidade

A pulseira, assim como no caso das outras cores da Sport Band, é feita de borracha de fluoroelastômetro e é 100% à prova d’água, podendo ser usada para nadar, por exemplo. O material também é mais rígido do que o utilizado na pulseira esportiva da própria Apple, mantendo, ainda, o conforto ao usar o acessório no pulso.

Prepare para ser hipnotizado pela Sport Band [que] Brilha no Escuro. Transições brilhantes de uma cor off-white de dia para um cativante verde brilhante em condições mais escuras. 🤪
Essa Edição Especial da Sport Band já está disponível e sendo despachada.
Adquira uma abaixo.
nomadgoods.com/products/sport-band-glow

O acessório conta também com canais de ventilação interior, que tornam o seu uso ainda mais confortável e evitam que a pulseira fique muito úmida. Outro diferencial é o mecanismo de fechamento em formato de pílula, que garante mais segurança nesse aspecto. A Sport Band conta com um modelo único de 150 milímetros, compatível com Apple Watches de todos os tamanhos.

Para que a pulseira brilhe no escuro, é necessário que ela seja antes exposta à luz, estando a intensidade do brilho relacionada a essa exposição à luz. Segundo testes do MacRumors, o brilho é um pouco mais sutil quando comparado às fotos da Nomad e, durante o dia, a cor off-white não deixa muitas pistas da fosforescência no escuro.

O produto custa US$60 (cerca de R$290) e está disponível para compra no site da Nomad por tempo limitado. Vale lembrar que a Sport Band também é oferecida em outras cores (não limitadas), como laranja, azul e amarelo — nós, inclusive, já testamos uma.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple remove podcast após multa na Rússia, mas volta atrás

Próx. Post

Editor-chefe do Gizmodo processa a Apple alegando plágio no filme “Tetris”

Posts Relacionados