O melhor pedaço da Maçã.

JoinMe para iPhones/iPods touch diz aonde estão os seus amigos

JoinMe para iPhoneA mobya anunciou nesta semana a disponibilidade de uma nova versão do JoinMe, disponível gratuitamente na App Store (~400KB) por tempo limitado. Para usá-lo, porém, é preciso dois ou mais iPhones/iPods touch.

Publicidade

O JoinMe permite que duas pessoas “se encontrem” a partir de uma visualização gráfica na tela do gadget: depois de fazer um pedido para um amigo, a distância entre vocês (em milhas ou quilômetros) é mostrada junto da velocidade de movimento. O acompanhamento é feito numa espécie de radar.

Esta atualização para a versão 1.1 implementou o sistema de notificações instantâneas (push) do firmware 3.0, ou seja, agora não é mais preciso que ele permaneça aberto para ser usado. Quando algum contato quiser encontrá-lo, você recebe um aviso no aparelho independente do que estiver fazendo.

O app valoriza a privacidade do usuário e só envia informações para quem você quiser, quando quiser. O funcionamento é similar ao do Google Latitude, que infelizmente ainda não virou um programa nativo para iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pode ter sua imagem afetada pelas más condições de fábricas na China

Próx. Post

iPod classic com os dias contados?

Posts Relacionados