O melhor pedaço da Maçã.

PagBoleto+ é um app completo para leitura de códigos e gerenciamento de boletos bancários

Ícone - PagBoleto

Já falamos de alguns apps desse tipo aqui no site [1, 2, 3, 4], mas um dos mais recentes é também um dos mais bacanas e completos. Falo do PagBoleto+, desenvolvido pelo Carlos Alessandro Ribeiro em parceria com a Elemento Design.

Publicidade

PagBoleto - iPhones

Compatível com iPhones 3GS, 4 ou 4S, o aplicativo facilita e agiliza o pagamento de contas pela internet, oferecendo um recurso de leitura de códigos de barra (boletos e DANFE) e uma área de gerenciamento de boletos bancários — inclusive com agendamento e alertas de pagamentos futuros.

Um dos grandes diferenciais dele é que, após criar uma conta gratuita, o usuário só precisa do seu login/senha para sincronizar seus dados. Isso significa, também, que o PagBoleto+ possibilita a comunicação com o Mac/PC inclusive com o iPhone conectado via 3G (de forma totalmente segura), enquanto outros necessitam que ambos os dispositivos estejam numa mesma rede local, Wi-Fi. A linha digitável de seu boleto pode ser enviada por email, SMS ou diretamente ao software receptor.

Publicidade

Assista a um vídeo demonstrativo do app:

YouTube video

O PagBoleto+ requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$2 na App Store [2,4MB]. Há também uma versão gratuita dele na loja, para quem quiser experimentá-lo antes de bater o martelo.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do PagBoleto+!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do PagBoleto+ os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a cor predominante do ícone/logo do PagBoleto+.

Exemplo:

Publicidade

Amarela RT @MacMagazine: PagBoleto+ é um app completo para leitura de códigos e gerenciamento de boletos bancários – http://mcmgz.in/50i

Ícone - PagBoleto

Atenção: *não* apague o tweet após o término da promoção, caso contrário você poderá ser banido de outras. Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é mais uma vez investigada por possível cartel associado a ebooks [atualizado]

Próx. Post

iPhone de madeira é capa de revista, adorável, e eu queria que estivesse à venda

Posts Relacionados