O melhor pedaço da Maçã.

Novo benchmark comprova poder do MacBook Pro com chip M1

Se você não ficou 100% satisfeito com os benchmarks providos pelo Geekbench, agora que os primeiros Macs com chip M1 estão chegando às mãos de consumidores, temos novos dados para compartilhar com vocês.

Publicidade

O usuário @mnloona48_ publicou no Twitter resultados de testes executados no Cinebench R23, que mede com precisão o poder de múltiplos núcleos de CPU1Central processing unit, ou unidade central de processamento. na renderização do software Cinema 4D.

Os números de 1.498 (single-core) e 7.508 (multi-core) do novo MacBook Pro de 13 polegadas com chip M1 e 8GB de RAM2Random access memory, ou memória de acesso aleatório. comparam-se a, respectivamente, 1.237 e 8.818 de MacBook Pro de 16 polegadas com chip Intel Core i9 de 2,3GHz com 32GB de RAM e GPU dedicada AMD Radeon Pro 5600M. Já o MacBook Air topo-de-linha da geração anterior pontuou 1.119 e 4.329 no mesmo teste.

O Cinebench é executado por um tempo muito maior do que o Geekbench, dando uma ideia mais próxima do que esperar de performance real da máquina.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Central processing unit, ou unidade central de processamento.
  • 2
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Disney+ é lançado no Brasil; veja preços e como assinar

Próx. Post

Review: Apple Watch Series 6 — a sua saúde agradece

Posts Relacionados