O melhor pedaço da Maçã.

Raycast AI ganha suporte a modelos da Perplexity, da Anthropic e mais

Raycast AI

O Raycast anunciou hoje a adição de novos modelos de inteligência artificial à sua poderosa ferramenta no plano Pro da plataforma, lançado em meados do ano passado.

Publicidade

Originalmente contando apenas com os tradicionais modelos da OpenAI, a plataforma adicionou modelos da Perplexity (Sonar Small ou Sonar Medium), da Anthropic (Haiku, Sonnet e Opus, da série Claude 3), além dos modelos Llama 2 70b (da Meta) e Mixtral 8x7b — ambos alimentados pelo Groq.

No caso da Perplexity, a adição é especial pois novos assinantes anuais do Raycast Pro ganham três meses de Perplexity Pro sem custo adicional — ou seis meses, para quem assinar a extensão que desbloqueia modelos mais poderosos na plataforma.

Para facilitar o gerenciamento de tantos modelos em um só lugar, o Raycast redesenhou a interface de seleção, a qual agora exibe mais detalhes e permite uma escolha mais apropriada dos modelos desejados.

Publicidade

De acordo com a empresa, as adições chegam para oferecer modelos com diferentes prioridades para os usuários, com opções para quem precisa de maior velocidade, “inteligência” ou entendimento de contexto.

Preços

O Raycast Pro custa US$8/mês no plano anual e US$10/mês no plano mensal. Por padrão, esse plano conta com os modelos OpenAI GPT-3 Turbo, Anthropic Claude 3 Haiku, Meta Llama 2 70B, Meta Code Llama, Mixtral 8x7B e Perplexity Sonar Small.

Pelo dobro do valor de cada plano, você garante a extensão Advanced AI, a qual conta também com os modelos OpenAI GPT-4, OpenAI GPT-4 Turbo, Anthropic Claude 3 Sonnet, Anthropic Claude 3 Opus e Perplexity Sonar Medium.

O Raycast continua oferecendo uma versão gratuita (sem recursos de IA). O download do aplicativo pode ser feito pelo site oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ recebe três indicações aos Sports Emmy Awards

Próx. Post

Apple dificulta interrupção do compartilhamento de dados em apps, indica pesquisa

Posts Relacionados