O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Lições de um mestre na fina arte de reclamar

(Este post não é produtivo: quem estiver sem tempo, pode ignorá-lo. Quero apenas compartilhar uns vídeos cômicos…)

Publicidade

Claro, eu de vez em quando tenho a mania feia de jogar ao vento um bando de reclamações direcionadas à Apple, mas recentemente descobri que eu não sou _nada_ perto do que o Hoggworks Studios faz em seus vídeos do YouTube. Agora eu sei que não passo de um projeto de Padawan, enquanto estes canadenses são mestres Jedi com mais mid-chlorians que toda a linhagem Skywalker somada.

Os vídeos abaixo são, pra dizer o mínimo, hilários e extremamente ácidos. Eles são tão corrosivos que daria para recarregar um iPod com eles. Porém, estão em inglês. 🙁 Não posso tirar e traduzir tudo o que o Brian (o sapo amarelo) fala, mas vou tentar separar os pontos mais altos de cada solilóquio, para você poder curtir um profissional bodejando. 😉 Ah, e são coisas bem antiguinhas, mas… bem, a Apple ainda não deu conta de corrigir os pontos abordados, então a reclamação continua valendo!

Por que a iTunes Store me odeia?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_-_U8YS_RZc[/youtube]

iTunes Store, nos encontramos mais uma vez… Eu bem que gostaria de comprar alguns vídeos […], mas eu vivo no Canadá! Olha, eu posso mudar de loja e dizer “Eu estou nos EUA, eu tenho… hã… pistolas!”, mas não funciona, porque eu preciso de um cartão de crédito dos Estados Unidos! Olha, eu entendo que há algumas razões técnicas para isso, que há quem diga “Não! Não queremos dar dinheiro para outros países e lucrar milhões, e milhões, e milhões de dólares mais!” Eu só não entendo por quê! Você estão deixando dinheiro na mesa, otários! […] Eu só quero te dar mais dinheiro! Steve, STEEEVE, me ajude a te dar mais dinheiro!! Por favooor!!

O iPhone chegou!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Bb4AHFRjVWM[/youtube]
[…] Vocês esperaram tempo demais! Eu achei que não viria e agora comprei um BlackBerry! […] Desculpa, Steve, você custou demais e eu comprei um BlackBerry, dei continuidade à minha vida… Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu acho que não preciso mesmo de um iPhone. Eu gosto do BlackBerry, ele tem funções legais e é… tão acessível. OH, EU ME SINTO SUJO DIZENDO ISSO!

iPhone OS 2.2

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o_x398bHPHE[/youtube]
[…] Eu tive uns problemas com envio de email […], então eu restaurei o telefone, usando o Restore from Backup, e FYI [para sua informação], àquelas três ou quatro pessoas que ainda não tiveram que passar por isso, Restore from Backup só faz é apagar a m**** toda! SIM!! Você tem que sincronizar TUDO, leva uma ETERNIDADE! Mas o melhor é que ele não lembra da posição dos ícones: pelo visto é algo que fica armazenado só no telefone. Ha-ha! Eu tenho SETE telas com coisas, Apple!! […] Eu levei uma hora e meia pra reorganizar tudo, pois eu tinha que ir “Oooh… uma tela… outra tela… outra tela… Agora de novo… vai… Oops! Mexeu pra cá, tá na posição errada, foi pra lá! Oh, oh… AAAARGH!” Será que dava pra, Apple, Steve — Mr. Steve Jobs, eu sei que você vê nosso show, somos o sangue que circula na sua rede de consumidores, eu sei! Somos o consumidor médio —, por favor, pelo amor de… pelo amor de ti! Pelo amor de JOBS! Por favor, deixe a gente organizar essas coisas no desktop, no iTunes. […] Será que você não percebeu que ia haver dez mil aplicativos em uma semana?! Ah, meu Deus, vocês são a Apple, todo mundo faz o que vocês mandam, pois a Apple é cool! Pessoas querem ser cool. […] Agora, quer saber o que me deixa P da vida, encurta meu pavio e morde meu traseiro? Eu vou dizer, Steve, pois EU TE AMO! Eu te amo como se fosse meu pai, meu filho, meu… cachorro, meu… produtor de produtos Apple. Street View! […] A Apple só colocou isso no telefone para dar a todo mundo a sensação de viver em San Francisco!! […] O que isso tem a ver comigo?! Eu não MORO em San Francisco, eu não como patchouli!!

. . .

Eu poderia ficar o dia inteiro assistindo aos vídeos desses caras: recomendo demais assinar o dotBoom no YouTube, pois esses bodejos são apenas a ponta do icebergue (o Walt Mossberg que esse cara faz é suave!). Acima eu grifei meus trechos favoritos: se você quiser compartilhar os seus momentos prediletos ou algum outro vídeo com reclamações engraçadas, deixe registrado nos comentários!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Você prenderia o seu iPhone 3GS a um aeromodelo?

Próximo Artigo

FingerBeat é pra quem quer criar músicas de maneira profissional com o iPhone/iPod touch

Posts Relacionados