O melhor pedaço da Maçã.

Skype lança atualização para aplicativo e concurso de design para nova janela de chat

Skype 5.0 beta para Mac

Os desenvolvedores do Skype atualizaram hoje o seu aplicativo para o Mac OS X, oferecendo algumas novidades para os usuários. A versão 5.1 adiciona um histórico de ligações recentes ao dial pad e traz melhorias para chamadas em grupo, além de correções de bugs.

Publicidade

Skype 5.0 beta para Mac

Coincidindo com o lançamento do update, a empresa anunciou um concurso de design para eleger um novo visual para a janela de chat do seu programa. Os interessados em participar terão duas semanas para criar uma nova interface e enviá-la para a empresa, que fará três votações nos dias 29 de abril, 20 de maio e 10 de junho. Em cada uma delas, os engenheiros do Skype elegerão um modelo vencedor e os usuários do aplicativo escolherão outro, em eleições abertas.

Os designers selecionados pela empresa ganharão um iPad 2 Wi-Fi, enquanto os melhores na votação aberta ganharão um Apple TV de segunda geração. No dia de 17 de junho, a Skype deverá eleger a grande interface vencedora para a implementação no seu programa de chat, e o usuário que criá-la ganhará um MacBook Air e um iPad 2 Wi-Fi.

Caso esteja interessado em participar da competição, é necessário baixar os recursos necessários para o design da nova interface no site do concurso, onde o regulamento completo também está disponível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Color: nova startup levanta US$41 milhões e lança apps de compartilhamento de fotos para iOS e Android

Próx. Post

Apple é a grande vencedora do oitavo American Brand Excellence Awards

Posts Relacionados