O melhor pedaço da Maçã.

SweetFM agora é um projeto de código aberto e está disponível para download gratuito

Lembram-se do SweetFM, um utilitário para o iTunes que também serve de conexão para o Last.fm, comentado aqui no MacMagazine no mês passado? Na época ele era oferecido pela sua desenvolvedora (a Chocomoko) mediante uma taxa de US$30 e também em uma versão demo, mas ela anunciou recentemente a disponibilidade do seu aplicativo em um projeto de código aberto, abolindo a versão paga.

Publicidade

SweetFM

Com ele, é possível controlar a reprodução de músicas a partir da rede social com o Apple Remote e enviá-las para o iTunes, a fim de complementar sua biblioteca. Caso ela não tenha a capa do álbum no seu computador, o próprio aplicativo cuida de baixá-la a partir do banco de dados da Amazon.com. Além disso, ele possui uma interface customizável através de HTML e CSS.

A sua última versão estável pode ser adquirida no Google Code, junto de todo o seu código-fonte apropriadamente preparado para uso no Xcode. A iniciativa é interessante, pois o aplicativo é muito bom e, caso você seja um desenvolvedor, ainda pode aproveitar seu código em algum aplicativo próprio.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Capcom confirma lançamento do Resident Evil 4 para iPhones/iPods touch

Próx. Post

WoW Armory chega à iPhone App Store

Posts Relacionados