O melhor pedaço da Maçã.

Adobe atualiza suíte Creative Cloud com ótimas novidades, incluindo novos recursos específicos para o Photoshop CS6

Adobe Creative Cloud

Depois de liberar novas versões do Photoshop e do Illustrator com suporte a telas Retina, hoje de madrugada, a Adobe anunciou agora há pouco no seu evento Create Now uma série de novidades para a suíte Creative Cloud.

Publicidade

Adobe Creative Cloud

O update teve grande foco no Photoshop CS6, que, além de funcionar em computadores com telas HiDPI, agora também adiciona suporte a Smart Objects para a Blur Gallery e o recurso Liquify, habilidade de exportar códigos em CSS para textos e objetos, importação de paletas de cores para desenho de websites, melhorias gerais na ferramenta Crop, aprimoramentos no trabalho com 3D, novas ações condicionais, entre outros.

A Creative Cloud agora também suporta equipes de usuários (com 100GB de armazenamento por membro), traz novidades na ferramenta Muse, um novo aplicativo de sincronização com desktops chamado Creative Cloud Connection e mais materiais de treinamento.

Publicidade

De acordo com a Adobe, já são hoje mais de 1 milhão de usuários da Creative Cloud — entre assinantes pagos e gratuitos. Para quem se registra por um ano, a mensalidade fica por US$50 (ou US$95, no Brasil).

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Larry Page, CEO do Google, é entrevistado pela FORTUNE

Próx. Post

Nova iPlace será inaugurada em Fortaleza nesta sexta-feira; rede também está chegando a Natal

Posts Relacionados