O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WoW Armory chega à iPhone App Store

Socorro! A Blizzard está de sacanagem, né? Assim, eu acabo voltando a jogar. Se World of Warcraft já é viciante e gerou inúmeras brincadeiras de namoradas e mães preocupadas com seus respectivos namorados e filhos pendurados por horas em campanhas online, a chegada do WoW Armory para iPhones/iPods touch vai dar o que falar.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ttNZ4_usAXg[/youtube]

Quem já se aventurou no MMORPG de maior sucesso da indústria de jogos, sabe que não dá para ficar sem visitas constantes a um conjunto de sites criados pela Blizzard e outros wikis que são mantidos por jogadores mais experientes. Através deles, é possível não somente se manter atualizado acerca do que acontece na comunidade, mas também acessar uma longa lista de itens, dados sobre eventos do jogo, fórum, calendários, etc.

Os dados dos seus personagens, lista de equipamentos, conquistas pessoais e da sua guilda podem ser acessados pelo Armory, que também traz ferramentas de planejamento estratégico para o jogo.

Tela principal do WoW Armory Informações do jogador em WoW Armory

Ao que parece, o lançamento foi uma surpresa para os jogadores. Talvez ele seja uma resposta da Blizzard a um crescente número de visitas ao site feitas pelo Mobile Safari. O World of Warcraft Mobile Armory já se encontra disponível na App Store (4,1MB), é gratuito e requer o firmware 2.2 ou superior.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

SweetFM agora é um projeto de código aberto e está disponível para download gratuito

Próximo Artigo

Orkut agora detecta rostos em fotos enviadas para a rede social do Google

Posts Relacionados