O melhor pedaço da Maçã.

Google anuncia antecipadamente que Docs ganhará uma nova interface

Google Docs logoTaí algo não muito comum: o Google anunciou ontem no blog do Docs que sua suíte de produtividade online ganhará uma nova interface em breve. Desde quando os caras fazem isso? Se muito, eles anunciam uma novidade pela manhã que será ativada nas contas de todos até o final do dia, mas soltar um post com antecedência assim é meio estranho.

Publicidade

Bom, nem tanto, se considerarmos que a Microsoft abriu a semana revelando a versão online do Office. Tudo bem que a gigante de Mountain View precisa dar uma resposta à de Redmond e continuar à frente no segmento web, mas eles poderiam ter segurado este anúncio para quando algo mais “palpável” estivesse pronto, na minha opinião. Não é como um Chrome OS da vida (outro jab de direita da MS), que _pode_ ser anunciado com meses de antecipação.

De acordo com o Google, a interface revista virá acompanhada de novos recursos de busca, melhorias em compartilhamento e “uma série de outras funcionalidades bacanas que estão nos nossos planos”. As mudanças deverão começar a pintar por lá “nas próximas semanas”; tomara que valham a pena.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anunciará seus resultados financeiros para o terceiro trimestre fiscal de 2009 no dia 21

Próx. Post

Document Palette facilita a criação de novos documentos no Mac OS X

Posts Relacionados