O melhor pedaço da Maçã.

Testes indicam que iPhone 4 CDMA da Verizon Wireless não sofre mais do “Death Grip”

Death Grip no iPhone 4 CDMA da Verizon

A Apple fez um grande estardalhaço contra o “Antennagate”, afirmando inclusive que todos os smartphones sofrem com atenuação de sinal a depender da forma como são segurados. Resumidamente, ela afirmou e reafirmou que o iPhone 4 não possui nenhum problema com a sua antena.

Publicidade

Mas parece que algo mudou no iPhone 4 CDMA, da Verizon Wireless: ele não mais sofre com o “Death Grip”, comportamento este facilmente reproduzido em iPhones 4 GSM nos Estados Unidos via AT&T, e até no Brasil a depender da operadora e sua qualidade de sinal.

Death Grip no iPhone 4 CDMA da Verizon

Isso porque, conforme destacamos ontem aqui no site, o iPhone 4 CDMA desenvolvido para a Verizon vem com antenas modificadas: seu friso da parte de cima sumiu e ele agora conta com dois alinhados em suas laterais superiores.

Publicidade

O SlashGear realizou diversos testes com modelos CDMA expostos ontem no evento da Verizon, em Nova York, e o máximo que conseguiu, segurando forte os quatro frisos do aparelho (quem é que vai segurá-lo desse jeito?!), foi diminuir o sinal de cinco barras (100%) para quatro.

Esse comportamento é corroborado também por testes realizados pelo Ars Technica e pela PCMag.com.

Mas talvez o mais interessante disso tudo é que as imagens de uma nova carcaça do iPhone que surgiram há alguns dias correspondem à estrutura do modelo CDMA apresentado ontem, mas possuem também uma entrada para SIM cards. Isso significa que ela poderá ser destinada ao iPhone 5, modelo GSM.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primate Labs começa a vender Geekbench 2 através da Mac App Store

Próx. Post

TV por assinatura SKY lança aplicativo oficial para iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados