O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Morra de raiva: app ridículo de “espelho” para o iPhone deve gerar US$2.000/dia com propagandas

Acredite se quiser: a Inner Four é uma das empresas que mais possui apps publicados na loja da Apple: eles já ultrapassam 150. Tem muita coisa besta e simples, mas de vez em quando os caras decidem trabalhar em hits mais complexos e que justifiquem a cobrança de um preço superior. Todavia, este não foi o caso do Mirror Free, que, como o seu nome já diz, é gratuito (mas isso não quer dizer que ele não dê retorno financeiro pra eles).

Publicidade

Antes de mais nada, saiba por que você *não* deve baixá-lo: trata-se apenas de uma tela em branco (digo, preta) com uma moldura que pode ser trocada pelo toque. Sim, acabou (a sacada é poder se ver pelo reflexo no vidro, dã!). Agora quem explica isto aqui? No momento em que publico este artigo, o Mirror Free é o _sexto_ aplicativo gratuito mais baixado na App Store:

Mirror Free nos Top Free da App Store

A Inner Four pode não cobrar nada por ele, mas além da moldura ela tacou algumas propagandinhas “discretas” lá em cima. Pasme: os caras estão gerando cerca de US$2.000 diários com essa birosca, segundo dados da AdWhirl. Sem fazer nada! Com um app que demorou menos de uma hora pra ser desenvolvido e enviado para a loja! Né por nada, não, mas… EU QUERO [essa mamata]! 🙁

Publicidade

Se você não quiser seguir o nosso conselho, o Mirror Free pesa 2,9MB na App Store e requer o firmware 2.2 ou superior de iPhones/iPods touch.

[Via: Digits.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Microsoft também atualiza o seu Open XML File Format Converter

Próximo Artigo

Opera 10 Beta 2 já está disponível para download

Posts Relacionados