O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

A máfia está brigando por você e pelo seu iPhone

A Playdom lançou hoje seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch e, para entrar com o pé direito na App Store, a escolha não poderia ser outra: Mobsters: Big Apple. Parece que a briga com a Zynga pelo novo membro da máfia — você — será feia.

Publicidade

Mobsters

O jogo é uma extensão do seu hit no MySpace, onde chegou inicialmente há um ano e conta com um passado grandioso, emplacando após três meses de lançado o topo da lista de jogos. Hoje em dia, o título detém estatísticas que apontam para mais de 13,5 milhões de instalações e algo em torno de mais de 1 milhão de usuários ativos.

Mobster da Playdom para iPhoneNo iPhone, o Mobsters: Big Apple mantém a mesma estrutura e jogabilidade já presente em suas versões para o MySpace e Facebook, em que os jogadores terão de completar missões, conseguir mais dinheiro para a compra de armamento e imóveis, adquirir status e, é claro, encarar alguns tiroteios com os rivais, pra não perder o molejo.

E, se você já era fã do jogo, vai ficar feliz em saber que, entre as novidades desta versão, estão missões extras com o misterioso “Mr. X”. O melhor de tudo: basta se conectar através do jogo com a rede do MySpace e você continuará de onde parou, sem precisar voltar ao estágio inicial (o suporte à rede Facebook Connect deve ser implementado no futuro).

Publicidade

Por conta disso, o jogo tira proveito das 65 missões prévias disponíveis nas redes sociais e contará com futuras atualizações, segundo informa a Playdom. Que grupo mafioso vai ser o dono do espaço no seu iPhone, só você pode decidir. Playdom ou Zynga?

O Mobster: Big Apple requer firmware 2.2.1 ou superior e custa US$1 na App Store (1,6MB).

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Fones de ouvido Image S4i, da Klipsch, chegam como uma boa alternativa aos Apple In-Ear Headphones

Próximo Artigo
Logo prata da Apple

Apple anuncia o seu melhor trimestre fiscal em receitas e lucros da história fora da época de férias

Posts Relacionados