O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: elenco de “Project Artemis” ganha mais 3 nomes

Morgan Lieberman/FilmMagic/KMR Associates/Jonny Marlow
Colin Woodell, Nick Dillenburg e Christian Zuber

Ambientado no auge da corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética, nos anos 1960, o filme “Project Artemis”, do Apple TV+, acaba de ganhar mais três nomes para o seu elenco.

Publicidade

De acordo com o Deadline, Colin Woodell (“A Comissária de Bordo”), Nick Dillenburg (“Orange Is the New Black”) e Christian Zuber (“The Morning Show”) são as mais novas adições ao elenco do longa, que teve sua produção revelada em março.

Os três se juntam a outros seis nomes já escalados para a produção: Scarlett Johansson (“Viúva Negra”), Channing Tatum (“Cidade Perdida”), Ray Romano (“A Era do Gelo”), Anna Garcia (“Hacks”), Donald Elise Watkins (“Caixa Preta”) e Noah Robbin (“tick, tick… BOOM!”).

Assim como o enredo principal da série, os personagens que serão interpretados pelo elenco ainda não foram revelados. Como já houve a adição de vários nomes, é de se esperar que esses detalhes sejam revelados em um futuro próximo.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos Apple Watches não usam mais o GPS do iPhone

Próx. Post

Como personalizar a Tela Sempre Ativa dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max

Posts Relacionados