O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple confirma e comenta morte de empregado da Foxconn na China

Aos que estavam na dúvida acerca da veracidade da notícia sobre o suicídio de um trabalhador da Foxconn na China, hoje mais cedo, a Apple confirmou o fato e teceu um comentário sobre o assunto.

Publicidade

“Estamos tristes pela perda trágica deste jovem empregado [Sun Danyong, de 25 anos] e estamos aguardando o resultado das investigações sobre sua morte”, afirmou a porta-voz da Apple, Kristin Huguet, à CNET News. “Nós exigimos que nossos fornecedores tratem todos os seus trabalhadores com dignidade e respeito.” Ela não teceu, porém, nenhum comentário relacionado à suposta perda do protótipo de um iPhone de quarta geração.

iPhones em fábrica na China

Eu estou muito curioso pra ver o resultado disso. Se as suspeitas de violência se confirmarem, o mínimo que a Apple pode deve fazer é cortar todo e qualquer relacionamento com a Foxconn. Os rumores desse absurdo, por si só, já estão manchando severamente a sua imagem acerca da questão.

Curiosamente, não faz nem uma semana que publicamos um artigo sobre as más condições de fábricas parceiras da Apple na China.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

LEBContacts é atualizado com novidades interessantes para o gerenciamento de contatos no iPhone

Próximo Artigo

Fones de ouvido Image S4i, da Klipsch, chegam como uma boa alternativa aos Apple In-Ear Headphones

Posts Relacionados