O melhor pedaço da Maçã.

Gráfico de vendas do Pre não corresponde tanto às previsões do principal investidor da Palm

Roger McNameeNão tem jeito: quando um cara como Roger McNamee — da Elevation Partners — faz uma previsão ousada e absurda como a do começo deste ano, ou ele acerta e todos ficamos caladinhos, ou será torturado pelo que disse até se retratar e levantar a bandeirinha branca pro concorrente.

Publicidade

Vamos lembrar?

Veja que coisa linda: 29 de junho de 2009 será o aniversário de dois anos do primeiro iPhone. Nem uma pessoa sequer dessas estará usando o iPhone um mês depois. Pense nisso — se você comprou o primeiro iPhone, você o comprou porque queria o produto mais legal no mercado. Seu contrato de dois anos [com a AT&T] acabou de expirar. Olhe em volta. Me diga o que eles irão comprar.

Ok, a famosa data já vai completar um mês daqui a uma semana. 😀 Os números da Apple, nós vimos ontem: 5,2 milhões de iPhones vendidos só último trimestre, superando qualquer expectativa de analistas ou investidores. Mas e os do Palm Pre?

Não muito empolgante, né? :-P
Não muito empolgante, né? 😛

É fato que a Palm não é qualquer fabricante e que o Pre é um forte concorrente para o iPhone. Eu nunca diria, também, que o smartphone da Maçã está com seu reinado garantido eternamente, afinal, o mundo dá voltas. Mas fazer uma previsão dessas num mercado sólido e estabelecido como o que a Apple já consolidou foi um pouco demais, não? Feijão, Roger, muito feijão é do que Palm ainda precisa. E nós agradecemos e torcemos pela concorrência.

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segurança da Foxconn é suspenso durante investigações sobre o suicídio de empregado

Próx. Post

MeetMe indica o melhor lugar de encontro entre dois pontos no iPhone/iPod touch

Posts Relacionados