O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Gráfico de vendas do Pre não corresponde tanto às previsões do principal investidor da Palm

Roger McNameeNão tem jeito: quando um cara como Roger McNamee — da Elevation Partners — faz uma previsão ousada e absurda como a do começo deste ano, ou ele acerta e todos ficamos caladinhos, ou será torturado pelo que disse até se retratar e levantar a bandeirinha branca pro concorrente.

Publicidade

Vamos lembrar?

Veja que coisa linda: 29 de junho de 2009 será o aniversário de dois anos do primeiro iPhone. Nem uma pessoa sequer dessas estará usando o iPhone um mês depois. Pense nisso — se você comprou o primeiro iPhone, você o comprou porque queria o produto mais legal no mercado. Seu contrato de dois anos [com a AT&T] acabou de expirar. Olhe em volta. Me diga o que eles irão comprar.

Ok, a famosa data já vai completar um mês daqui a uma semana. 😀 Os números da Apple, nós vimos ontem: 5,2 milhões de iPhones vendidos só último trimestre, superando qualquer expectativa de analistas ou investidores. Mas e os do Palm Pre?

Não muito empolgante, né? :-P
Não muito empolgante, né? 😛

É fato que a Palm não é qualquer fabricante e que o Pre é um forte concorrente para o iPhone. Eu nunca diria, também, que o smartphone da Maçã está com seu reinado garantido eternamente, afinal, o mundo dá voltas. Mas fazer uma previsão dessas num mercado sólido e estabelecido como o que a Apple já consolidou foi um pouco demais, não? Feijão, Roger, muito feijão é do que Palm ainda precisa. E nós agradecemos e torcemos pela concorrência.

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Segurança da Foxconn é suspenso durante investigações sobre o suicídio de empregado

Próximo Artigo

MeetMe indica o melhor lugar de encontro entre dois pontos no iPhone/iPod touch

Posts Relacionados