O melhor pedaço da Maçã.

NAVIGON lança na iPhone App Store software de GPS MobileNavigator para a América do Norte

A NAVIGON AG disponibilizou hoje na App Store o MobileNavigator North America, exatamente um mês depois de lançar uma primeira versão europeia. Estranhamente, no começo deste mês ela havia liberado a versão Lite (gratuita) do app, mas agora o completo está disponível para compra por US$70 (mas só até 15 de agosto; depois, ele passará a custar US$100).

Publicidade

O programa transforma iPhones 3G/3GS em dispositivos completos para navegação curva-a-curva, graças à nova API de GPS do firmware 3.0. Esta versão da América do Norte pesa absurdos 1,29GB, mas em compensação armazena todos os dados de mapas localmente no aparelho, permitindo a sua utilização mesmo quando o usuário estiver sem sinal da sua operadora de telefonia celular.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7ogj7S7e430[/youtube]

O MobileNavigator oferece uma navegação em Reality View Pro 3D, visualização real de placas de ruas e guia de faixas, um assistente de melhor direção antecipada, controle de velocidade, modos dia e noite, funcionalidade “Leve-me para casa” com apenas um toque, pontos de interesse, suporte à utilização na vertical e horizontal, entre outros.

É bom notar que a NAVIGON não requer qualquer tipo de assinatura mensal para utilização do seu produto.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google iniciará liberação de acesso público ao Wave no dia 30 de setembro

Próx. Post

Se você acha o MobileMe caro, experimente o MacHighway

Posts Relacionados