O melhor pedaço da Maçã.

“Apple Watch Series 6” e novos iPads surgem em registros na Eurásia

Como sempre acontece antes de lançamentos, a Apple precisa necessariamente registrar seus produtos na Eurásia — mais especificamente na Comissão Econômica da Eurásia (Eurasian Economic Commission, ou EEC).

Publicidade

Isso porque qualquer dispositivo (não apenas os da Apple) vendido na Rússia e em alguns outros países da região, por lei, precisa ser registrado caso possua alguma característica relacionada a criptografia.

Os produtos da vez, como levantou o Consomac [Google Tradutor], são o “Apple Watch Series 6” e novos iPads. É possível chegar a essa conclusão pois, ainda que os modelos registrados não contem com uma descrição completa, os identificadores são inéditos e há a menções a wearables e tablets.

Eis os oito códigos relacionados ao futuro Apple Watch: A2291, A2292, A2351, A2352, A2355, A2356, A2375 e A2376. Vale notar que a lista traz também códigos dos modelos Series 3, 4 e 5 rodando o watchOS 7 — como falamos, qualquer aparelho com criptografia precisa ser registrado.

Novos registros de Apple Watches na Eurásia

Já os iPads — também uma descoberta do Consomac [Google Tradutor] — são identificados pelos códigos A2270, A2316, A2072, A2324, A2325, A2428 e A2429. Como os identificadores de modelo de iPad são divididos entre dois registros separados com diferentes números de identificadores em cada um, dois iPads diferentes poderão ser lançados em breve.

Novos registros de iPads na Eurásia

Novamente, não há nenhuma referência a novos recursos nem nada do tipo. Então, nesse caso, só nos resta mesmo esperar pelos lançamentos — que, segundo o leaker Jon Prosser, ocorrerá em setembro, antes da chegada dos “iPhones 12”.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook simplifica as Salas do Messenger e apresenta planos de fundo personalizados

Próx. Post

Epic mantém pé firme, e nova temporada de Fortnite não chegará ao iOS ou macOS [atualizado: adeus, multiplataforma]

Posts Relacionados