O melhor pedaço da Maçã.

Dezenas de cases produzidas na China mostram que os iPods nano e touch ganharão câmeras

Algumas fontes já indicavam que a próxima grande novidade nos iPods seria a inclusão de câmeras, mas se as dezenas de cases adquiridas na China pelo Cult of Mac forem alguma garantia, tal especulação pode se tornar realidade mesmo no próximo evento musical da Apple. Os modelos obtidos pelo site têm diversas cores e formatos, e mostram ainda que o iPod nano de quinta geração terá realmente uma tela mais larga que a atual.

Publicidade

iPods 2009

Ao que tudo indica, o iPod touch teria sua câmera posicionada ao lado da antena Wi-Fi (Apple, please, 802.11n! :-P), bem no centro do aparelho. Não há especificações divulgadas, mas nada impede a Apple de implantar a mesma câmera do iPhone 3GS neste novo gadget, até porque facilitaria o trabalho de desenvolvedores em produzir aplicativos que tirem ainda mais vantagem do acessório.

No iPod nano, a câmera ficaria posicionada no canto inferior esquerdo, que “se tornaria” o superior esquerdo no momento de se fotografar algo. Aqui também não sabemos a qualidade da câmera, mas provavelmente ela assumiria uma qualidade menor, e talvez não grave vídeos. Enfim, nada disso é certo, mas pelo formato dessas capinhas podemos ter uma ideia superficial da coisa.

O artigo completo com todos os modelos pode ser visualizado aqui. Curiosamente, eles mencionam modelos de gadgets com 16GB de armazenamento ou mais, mas dá para alguém me explicar por que em algumas fotos vemos iPods touch de 8GB? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo de demonstração do CityEngine para Mac mostra “Cidade Apple”

Próx. Post

Disney lançará jogo de “Alice no País das Maravilhas” para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados