O melhor pedaço da Maçã.

Como baixar os seus dados no TikTok [iPhone, iPad e web]

Poring Studio / Shutterstock.com
TikTok no iPhone

Se você está sempre de olho nas nossas dicas aqui no MacMagazine, certamente já conferiu alguma relacionada ao TikTok, aplicativo de origem chinesa dedicada ao compartilhamento de vídeos curtos.

Publicidade

Na dica de hoje, mostraremos como você pode solicitar uma cópia dos seus dados por lá — o que, segundo a empresa. pode incluir o seu nome de usuário, o histórico de comentários e as configurações de privacidade, por exemplo.

A seguir, veja como é simples fazer isso!

Como baixar os seus dados do TikTok pelo iPhone/iPad

Abra o TikTok e toque na sua foto de perfil (no canto inferior direito). Depois, vá até o botão representado por três risquinhos (no canto superior direito) e em “Conta”.

Publicidade

Em seguida, toque em “Baixar seus dados”, escolha entre um dos tipos de arquivos (TXT ou JSON) e vá em “Solicitar dados”.

Segundo o TikTok, esse arquivo pode levar alguns dias para ser processado e, quando estiver pronto, ele poderá ser baixado em até quatro dias. Quando ele estiver disponível, basta acessar a aba “Baixar dados” na mesma área.

Como baixar os seus dados do TikTok pela web

Acesse o site do TikTok pela web e faça o login na sua conta. Depois, passe o mouse em cima da sua foto de perfil (no canto superior direito) e vá até “Configurações”. Na seção “Dados”, clique em “Baixar seus dados”, escolha o formato desejado e vá até “Solicitar dados”.

Depois, quando ele estiver disponível, você poderá baixá-lo acessando a aba “Baixar dados”. Opcionalmente, você também pode acessar diretamente esse link estando logado em sua conta.


Simples, não?! 🙂


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 33.9.0 (405.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: The First Tree, Lock Screen 16, iWriter Pro e mais!

Próx. Post

Instagram: como denunciar uma conta, uma postagem ou um comentário [iPhone e web]

Posts Relacionados