O melhor pedaço da Maçã.

Bodega: App Store para o Mac OS X?

Apesar de o software estar sendo desenvolvido sem chamar muita atenção, certamente muitos usuários deverão adorar a ideia logo mais. O Bodega (WTF?) é um possível novo aplicativo que tentará ser uma App Store, só que para o Mac OS X.

Publicidade

Tela do Bodega

A dica veio do site MacStories, que conseguiu achar algumas telas da ferramenta na internet. O site oficial do software promete uma possível versão beta para o final deste mês.

Teoricamente, a ferramenta será apenas uma espécie de portal que organizará as mais variadas opções de software. Esqueça telas arrumadinhas como na iPhone App Store. O Bodega remeterá os usuários direto para o site do fabricante do produto em vista.

Publicidade

De acordo com o FAQ do Bodega, a receita do produto gratuito virá por meio de anúncios que aparecerão no meio da aplicação. Teoricamente, os desenvolvedores de softwares não terão que pagar nada para aparecer lá.

O Bodega é produto do trabalho de engenharia de duas empresas, a centrix.ca e a IDfusion Software. A centrix.ca também é responsável por dois outros aplicativos no mundo Apple: o NetworkLocation, para Mac OS X, e o FridgeNotes, para iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Investigações no caso de suicídio de empregado da Foxconn continuam; Apple não deverá quebrar parceria

Próx. Post

Personalize a inicialização de aplicativos no Mac OS X com o Bevy

Posts Relacionados