O melhor pedaço da Maçã.

Mac + iPhone #FAIL: resolução presa no Mac, ausência de botões no teclado Emoji, e mais!

Sabe do que eu tenho medo? 😛 Depois de a Apple arrumar os bugs do iPhone OS 3.0 (que não são poucos, diga-se) e lançar o Mac OS X 10.6 Snow Leopard — ambos provavelmente sairão na mesma época, por sinal —, esta série de posts tem tudo pra ficar cada vez mais abandonada. Assim esperamos, pelo menos. 😀 Ou melhor, contaremos com as colaborações de quem ainda não se atualizou, que tal? Hehe.

Publicidade

Sem mais delongas, aí vão os #FAILs de Macs e iPhones que recebemos durante esta semana, graças às colaborações de diversos leitores. Divirtam-se! 😉

Resolução presa depois de jogo

Depois de jogar um pouco de LUXOR 3, o leitor Pedro Neves Ribeiro voltou à Mesa (Desktop) do Mac OS X e se deparou com um sistema um pouco confuso com a resolução de sua tela. 😛 Segundo ele, bastou reiniciar a máquina e tudo voltou ao normal.

Mac FAIL resolução

Teclado Emoji bugado

O teclado Emoji do Paulo Testa recusa-se a funcionar corretamente no seu iPod touch. Quando ele finalmente alterna pros ícones bacaninhas, o resto dos botões do teclado (como o globo de mudança de layout e a tecla para apagar texto) simplesmente desaparecem.

iPod touch FAIL Emoji

Blender bêbado

Aparentemente o Mac do Guilherme não gostou de brincar com o Blender. Que feio:

Mac FAIL Blender

Mais erros no Spotlight do iPhone OS 3.0

O que a gente já postou de bugs no Spotlight do iPhone OS 3.0, não tá escrito… Colaborações do iPhone do Luiz Claudio Eudes então, mais ainda! 😛 Mas este ficou tão legal que não daria pra deixar passar.

Publicidade

Tela dividida em um pouco de Spotlight, um pouco de ícones da Home Screen e o teclado de busca aberto, hahaha!

iPhone FAIL Spotlight

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: Controle de Voz malvado

Próx. Post

Motorola ROKR E1 com iTunes completa cinco anos hoje!

Posts Relacionados