O melhor pedaço da Maçã.

FT.com diz que Apple virá com boas novidades musicais junto a gravadoras; tablet pode sair ainda em 2009

O dia já virou, né? Pois bem, a semana começou! 😀 Uma matéria de *hoje* do Financial Times (rapidinhos, eles :-P) afirma que a Apple se aproximou de quatro grandes gravadoras musicais — EMI, Sony Music, Warner Music e Universal Music Group, da Vivendi — visando a aumentar ainda mais suas vendas de álbuns digitais.

Publicidade

As gigantes estariam trabalhando juntas num projeto chamado “Cocktail”, que deverá ser anunciado em setembro — época que coincide com os eventos musicais da Maçã. De acordo com fontes anônimas da publicação, a ideia do grupo é oferecer recursos interativos junto dos downloads de músicas.

MacBook touch

Na mesma reportagem, o FT.com confirma mais uma vez o desenvolvimento de um Mac tablet, porém, ao contrário do que o AppleInsider disse na sexta-feira, ele já seria lançado a tempo das vendas de final de ano. O computador com tela sensível ao toque conectar-se-ia à internet tal como o iPod touch e supostamente teria uma tela de 10 polegadas. “Ele será fabuloso para assistir a filmes”, disse um executivo do mundo do entretenimento.

Outra possibilidade muito forte citada no artigo são parceiras que a Apple estaria firmando com editoras de livros interessadas em oferecer produtos e serviços para o novo dispositivo. O boato vai de encontro a um rumor passado, que já dizia que a iTablet poderá ser a resposta matadora de Cupertino ao Kindle, da Amazon.com.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Música para meus olhos: como seria um ícone para o iTunes X?

Próx. Post

Por que será que a Apple está tão quietinha sobre a Apple TV?

Posts Relacionados