O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Designer propõe nova interface para a iTunes Store

De uma maneira geral, o gosto visual de Jonathan Ive da Apple agrada a muita gente. O layout da iTunes Store desde sempre foi muito acertado e bem visto pelos consumidores, mas, com o crescimento da loja, o pessoal de Cupertino foi obrigado a fazer adaptações e inserções que a levaram a um estágio no qual já dá pra pensar num redesign completo.

Publicidade

Aliás, há uma semana, na conferência para divulgação dos resultados financeiros da Apple para o seu terceiro trimestre fiscal de 2009, o COO Tim Cook indicou que eles estariam trabalhando num redesenho da App Store visando a melhorar a organização de aplicativos e facilitar a navegação dos usuários pelos mais de 65 mil títulos hoje disponíveis por lá. Ora, muitas das ideias podem servir também para músicas, filmes, programas de TV, etc.

O designer Tim Van Damme estava nos últimos dias com um pouco de tempo livre e resolveu trabalhar espontânea e independentemente na coisa. Veja só que beleza que saiu:

Redesign da iTunes Store

O projeto dele tornaria a loja mais organizada, clean e fácil de navegar. Muitos dos elementos nem sequer mudariam de lugar em relação ao que existe por lá hoje, mas na minha opinião esta interface chega a ser até mais Apple-like do que o que a própria Apple criou.

Publicidade

Jony, pega aí! 😉

[Via: Smoking Apples.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo - App Store

Carta ao tio Steve: sobre as limitações da iPhone App Store

Próximo Artigo

Greenpeace ataca postura socioambiental da HP e joga a Apple no meio

Posts Relacionados