O melhor pedaço da Maçã.

Promoção MM+EA: concorra a três cópias do jogo The Sims 3 para Mac/PC!

É com muito prazer que o MacMagazine anuncia hoje uma parceria com a Electronic Arts Brasil para promoção do jogo The Sims 3, um dos grandes lançamentos recentes da tradicional desenvolvedora de games. Ele possui uma versão para iPhones/iPods touch, mas hoje nos focaremos no título comercializado em um DVD híbrido para Macs e PCs.

Publicidade

A expectativa do lançamento de The Sims 3 foi tão grande que já no final de maio vazou uma versão do seu trailer na web. Pouco tempo depois, a EA realizou o “The Sims 3 Tour” em diversas cidades; nós estivemos na edição soteropolitana e trouxemos informações bem bacanas para vocês. Ainda no final daquele mês, a Apple começou a demonstrar o jogo em Macs expostos nas suas Retail Stores, dando um gostinho prévio da coisa para quem estava louco pelo lançamento.

Caixa do The Sims 3 para Mac/PC

No dia 3 de junho, a EA finalmente anunciou a disponibilidade mundial do The Sims 3 para Mac/PC, cheio de novidades como Sims com personalidades únicas, ampliação do jogo com itens extras encontrados no seu portal oficial online TheSims3.com, determinação de destinos para os personagens e personalização de tudo o que você encontra no jogo. Há até mesmo uma edição de colecionador cheia de coisas adicionais.

Mas vamos o que interessa, né? 😀

Promoção MM+EA: concorra a três cópias do jogo The Sims 3 para Mac/PC!

Uma das grandes diversões de The Sims é sermos criativos e inovarmos no dia-a-dia dos personagens, colocando-os sempre em situações diferentes e provocando ações e reações entre os Sims. Como mesclar essa ideia com um site focado no mundo Apple, portanto? 😉

Publicidade

Simples. 🙂 Para participar, basta que você seja um dos três a inventarem as respostas mais criativas para a pergunta abaixo:

Que produto a Apple lançaria na cidade The Sims e como
os seus moradores interagiriam com ele?

Prisma do The Sims 3Mas *atenção* antes de comentar:

  • Preencha o comentário com seu nome completo (de verdade!) e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Só é válida uma resposta por pessoa — se você enviar duas respostas ou mais, será desclassificado. Não há motivo para pressa e não estabelecemos qualquer limite mínimo ou máximo para o tamanho da resposta.
  • A checagem de participações será feita por CPF, mas só pediremos o CPF para os três ganhadores. É preciso que o nome completo usado no comentário esteja de acordo com o seu CPF. Se você não tem um, participe sendo representado por algum parente, por exemplo.
  • Esta promoção é válida para todos os residentes no Brasil.
  • As respostas serão aceitas por uma semana exata, até as 15 horas da próxima terça-feira, dia 4 de agosto — quando os comentários serão fechados e ninguém mais poderá participar.

A escolha das três respostas mais criativas será feita pelo júri composto pela equipe MacMagazine, com aprovação da EA Brasil. Anunciaremos os vencedores aqui no site na sexta-feira seguinte, dia 7 de agosto.

Publicidade

Boa sorte a todos!! 😉

Quero comprar o jogo, onde encontro?

Se você não ganhou a promoção ou está interessado em comprar o jogo independente dela, é possível encontrá-lo nas principais redes varejistas físicas e virtuais. No Submarino.com.br, por exemplo, ele sai por R$99. Já a sua edição de colecionador tem preço sugerido de R$139.

Confira aqui os requerimentos de sistema para o The Sims 3 e, se você for fã da série, não deixe de participar também da sua comunidade no Facebook. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá vender quatro bilhões de músicas na iTunes Store só em 2009

Próx. Post

Apple retira aplicativos que habilitam Google Voice no iPhone OS e bloqueia a entrada de solução do próprio Google

Posts Relacionados