O melhor pedaço da Maçã.

Logitech atualiza linha de webcams e traz dois novos modelos HD

Na atualização da sua linha de webcams feita hoje, a Logitech apresentou dois novos modelos topo de linha que trazem excelentes novidades, entre elas suporte a gravação em alta definição. Com qualquer software que as reconheça, é possível capturar conteúdo em HD 720p, oferecendo um excelente avanço em relação à maioria das webcams existentes no mercado.

Publicidade
Logitech C905
Webcam Logitech C905

Além disso, as novas Pro 9000 (para desktops) e C905 (para laptops) possuem sensor nativo de 2 megapixels, ajuste automático de exposição para ambientes escuros e usam lentes Carl Zeiss. O microfone das duas também foi desenvolvido com tecnologia capaz de eliminar ruídos de fundo em conversas, oferecendo maior qualidade de áudio.

Os dois novos modelos topo de linha da Logitech estarão disponíveis em agosto por US$100. Apesar de serem bons acessórios destinados a usuários de Macs que não contam com câmeras integradas, o software adicional destinado a simplificar o processo de configuração e oferecer efeitos especiais é compatível apenas com Windows.

[Via: Electronista.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agência que regula publicidade no Reino Unido aprova anúncios da Apple

Próx. Post

Yahoo.com de cara nova em iPhones/iPods touch

Posts Relacionados