O melhor pedaço da Maçã.

Facebook realizará Developer Garage na cidade de São Paulo

Facebook Developer Garage São PauloNa próxima terça-feira, será realizado o primeiro Facebook Developer Garage no Brasil. A edição tupiniquim acontecerá em São Paulo e contará com a presença de Rodrigo Schmidt, engenheiro da rede social, fazendo uma apresentação da plataforma e do Facebook Connect, que facilita a sua integração com outros sites e conta com uma implementação nativa no iPhone OS.

Publicidade

Também estão previstas a apresentação do T-box no portal Terra — serviço que vai agregar contas de email e perfis de redes sociais — e do Radar — interface 3D que exibirá de forma gráfica os assuntos mais comentados. Por fim, será feita uma demonstração da integração do Facebook Connect com outros sistemas operacionais móveis.

Caso esteja interessado, anote na agenda: o evento está marcado para o próximo dia 4 de agosto, das 17 às 20 horas, na Rua Dr. Renato Paes de Barros, 804, no bairro do Itaim Bibi. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio da página do evento no Facebook. Quem precisar de mais informações, pode fazer contato o Jairo pelo telefone (11) 3071-2277 ou pelo email jairo@ievento.com.br.

Com um Developer Garage no Brasil, o Facebook realmente está interessado em tomar o espaço do Orkut por aqui. 😉

[Via: INFO Online.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o iPhone OS 3.0, AT&T registra recorde de conexões Wi-Fi por meio de smartphones

Próx. Post

Após chegada do novo Final Cut Studio, Shake desaparece do site da Apple

Posts Relacionados