O melhor pedaço da Maçã.

Sparks ajuda a gerenciar suas ideias no iPhone/iPod touch

ícone do SparksComo negar que exista um aplicativo para cada necessidade na App Store? A cada dia encontramos uma solução sugerida pelos desenvolvedores, das mais simples até as mais complexas, para necessidades reais ou não tanto assim. No final das contas, é o usuário final que sai ganhando com essa pluralidade; e o que teria isso a ver com o Sparks? Simples, ele é um gerenciador que monitora suas ideias.

Publicidade

Diariamente, nós somos inspirados por objetos, situações, frases e por um turbilhão de pensamentos que invadem as nossas cabeças, mas que, na maioria das vezes, o nosso senso crítico (e, em parte, a censura coletiva inconsciente) nos faz achar que estas ideias não têm futuro ou utilidade.

Ledo engano da nossa parte! A proposta do aplicativo Sparks é justamente registrar essas “soluções” que a nossa mente produz a todo instante e facilitar o gerenciamento posterior delas, que poderão ser úteis num segundo momento.

Após serem adicionadas, as ideias ficam disponíveis numa tabela com quatro classificações: inovação, potencial, simplicidade e singularidade. Baseado nas informações que associamos às ideias, um gráfico é criado mostrando quais delas deveriam ter uma maior atenção e futuro desenvolvimento.

Tela inicial do SparksTela interna do Sparks

O Sparks é, segundo seus desenvolvedores, a solução para aqueles que têm muitas ideias durante o dia. Se você se encaixa nesse perfil, deveria considerar a compra dele. Custando US$5, o aplicativo requer o firmware 2.2.1 ou superior e já está disponível na App Store (~600KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

GVT revoluciona internet no Brasil com conexões banda larga de até 100Mbps

Próx. Post

E se a futura tablet da Apple fosse assim?

Posts Relacionados