O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 3G pega fogo em carro na Holanda

Alguém pode me explicar o que aconteceu com o iPhone do Pieter? Até acredito em certas histórias que aconteceram por aí, já que inclusive publicamos algumas. Só que o episódio de hoje, pra mim, é no mínimo curioso.

Publicidade

iPhone 3G queimado

O que nos conta o iPhone Nieuws Blog é que o aparelho teria sido deixado no carro por alguns minutos, bem no banco do carona. Ao retornar, Pieter teria visto uma densa fumaça saindo do veículo e, para a sua surpresa, era o seu iPhone 3G que nem ao menos — detalhe importante — estava sendo carregado durante a sua ausência.

iPhone 3G queimado 2

Após o incidente, a vítima procurou tanto a T-Mobile — operadora licenciada na Holanda — quanto a Apple para tentar ser ressarcido do prejuízo. Ambas se recusaram a pagar por ele, alegando não terem responsabilidade sobre o incidente.

Com as temperaturas brasileiras — bem mais altas que as da maioria dos países da Europa —, é melhor não esquecermos os nossos gadgets dentro de automóveis (ou de lugares abafados, no geral). Afinal, nunca se sabe quando algo assim pode acontecer.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo arco-íris da Apple

Pesquisa mostra que pessoas afetadas pela marca da Apple se tornam mais criativas

Próximo Artigo

my6sense é leitor de RSS "inteligente" que torna a leitura diária de feeds mais intuitiva

Posts Relacionados