O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Marcelo dos Santos atualiza app Brasileiro 2009 de iPhones/iPods touch para a sua versão 3.0

Fãs do campeonato brasileiro de futebol podem já ter à disposição um app gratuito (patrocinado), mas nem por isso devemos esquecer outras iniciativas nacionais semelhantes — como o Brasileiro 2009, do Marcelo dos Santos, que acaba de chegar à sua versão 3.0. Apesar de pago (US$1), ele oferece alguns diferenciais que podem interessar a uns e outros.

Publicidade
Brasileiro 2009 3.0 no iPhone Brasileiro 2009 3.0 no iPhone Brasileiro 2009 3.0 no iPhone

A atualização implementa um modo de visualização de dados offline (inclusive os resultados do jogo da semana), classificações completas das séries B e C, melhorias visuais, compatibilidade total com o firmware 3.0 e outros aprimoramentos, bem como correções de bugs.

O Brasileiro 2009 é compatível com iPhones e iPods touch de segunda geração e pesa 2,1MB na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Brasileiro 2009!

Brasileiro 2009 na App Store

Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site por aqui e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Publicidade
  • Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Brasileiro 2009 para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os cinco primeiros que twittarem a mensagem abaixo (é só copiar e colar) também levarão códigos promocionais do Brasileiro 2009 para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção.

@MacMagazine: eu quero o Brasileiro 2009 para iPhones/iPods touch da Media+! http://migre.me/4tcK

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Falha de segurança no SMS do iPhone também afeta outros celulares e deverá ser solucionada pela Apple logo

Próximo Artigo

Discos rígidos externos: buscando o santo graal para Macs e PCs

Posts Relacionados