O melhor pedaço da Maçã.

Eduardo Resende lança app com notificações push para quem quer acompanhar jogos de futebol no mundo todo

O desenvolvedor Eduardo Resende acaba de lançar na App Store o que, até o nosso conhecimento, é o segundo programa brasileiro para iPhones/iPods touch a usufruir da funcionalidade de notificações instantâneas (push) do firmware 3.x. O primeiro chegou à loja há pouco mais de uma semana: o SuperGuia.TV, da FingerTips.

Publicidade
Goooooal 2009 no iPhoneGoooooal 2009 no iPhoneGoooooal 2009 no iPhone

Com o Gooooal 2009 (bem criativo, o nome :-D), os fanáticos por futebol podem acompanhar e ficar sabendo, minuto a minuto, os resultados de partidas de jogos no mundo todo. Ao total, são mais de 1.600 times para você escolher acompanhar (“seguir”, à Twitter), sem limite por usuário.

No instante em que um deles marcar um gol, você é informado no seu aparelho. Se preferir, pode abrir o app e, na sua primeira aba, acompanhar todos os placares em tempo real, com uma indicação do tempo do jogo à esquerda.

Publicidade

Assista a um vídeo produzido pelo próprio Eduardo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Zk8uPaTBpOE[/youtube]

O Gooooal 2009 é compatível com iPhones (todas as gerações) e iPods touch (de segunda geração), requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$2 na App Store (~500KB). Ao menos por enquanto, ele só está disponível em inglês.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Gooooal 2009!

Antes de mais nada, se você gritar “Eu quero!” já está desclassificado. Se quiser ganhar um dos cinco códigos promocionais do Gooooal 2009, basta ser um dos cinco primeiros a comentar dizendo o nome de um dos times que aparece nas screenshots acima. Se você repetir o nome de um que já foi comentado, também está fora. Valerão os cinco primeiros diferentes e, como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação também será descartada.

Gooooal 2009 na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Pro e iPhone são transformados em bolo; quem os comeria? :-P

Próx. Post

Philips lança abajur futurista com dock para iPhones/iPods

Posts Relacionados