O melhor pedaço da Maçã.

Mozilla libera a versão 3.5.2 do Firefox [atualizado 2x]

A Mozilla Foundation, desenvolvedora do Firefox, disponibilizou nesta tarde a versão 3.5.2 do navegador, corrigindo sérios problemas de segurança e aprimorando a sua estabilidade, como informa o MacUpdate. O Firefox 3.5.2 também permite que imagens com perfil de cores ICC sejam renderizadas corretamente em quaisquer monitores.

Publicidade

Firefox 3.5.2

O update — disponível, como de praxe, para Mac OS X, Windows e Linux — pode ser feito através do sistema de atualizações automáticas do Firefox (menu Help » Check for Updates…) ou através do site da Mozilla.

Atualização (3/8/09 às 19h03): boa notícia para usuários do Google Gears. Ao contrário de quando saiu a versão 3.5.1 do Firefox, a de hoje não invalida a extensão. Uhu!

Atualização (3/8/09 às 21h20): a Mozilla também disponibilizou o Firefox 3.0.13 para os usuários da versão 3.0.x. O update aprimora a estabilidade e corrige falhas sérias de segurança e, assim como a versão 3.5.2, ele está disponível através do sistema de atualizações ou do site oficial da empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com grande mudança visual no QuickTime X Player, Apple também prepara remodelação do seu plugin

Próx. Post

Pesquisa da Goldman Sachs mostra que iPhone já é bastante utilizado no mundo empresarial

Posts Relacionados