O melhor pedaço da Maçã.

Nova versão do NetNewsWire está disponível em beta pública

Ícone do NetNewsWire

Conforme havíamos noticiado, o NetNewsWire (mais famoso leitor de feeds RSS para Mac) está com uma versão nova, a 3.2, em beta pública. Resumindo, as principais novidades são três: sincronização com o Google Reader, novo ícone (bem mais moderninho e adequado) e um comando específico para mandar artigos para o Instapaper, que é uma ferramenta online gratuita para salvar endereços de sites e lê-los posteriormente.

Publicidade

NetNewsWire

Tenho usado esta versão de testes há dois ou três dias, e posso dizer que ela tem se comportado bem: não travou uma vez sequer, a sincronização está ótima e os estilos de visualização dos artigos (um botãozinho no canto inferior direto permite trocá-los) continuam funcionando. Testei todos os que vieram com o programa e ainda instalei outros sem ter dificuldade alguma. Se nenhum deles agradar a você, neste blog há vários outros disponíveis.

Veja abaixo como deixei o meu:

NetNewsWire

Como é uma versão beta, sempre é bom lembrar: o programa não está pronto, existem alguns defeitos conhecidos e outros não, além de recursos incompletos. Se você não liga pra isso ou quer apenas dar uma testadinha, o link para download desta versão está disponível no nnwbeta.com — aliás, foi liberado agora há pouco o builld 13 desta versão beta, que traz de volta os clippings. Eles ainda não sincronizam, mas já estão aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Informações e fotos do próximo processador Xeon da Intel vazam na internet

Próx. Post

Khronos Group aprova e libera especificação OpenGL 3.2

Posts Relacionados