Do final de maio — quando apresentamos o iClip Lyrics pela primeira vez — pra cá, o programa recebeu uma grande atualização e outras duas menores com novidades bem legais. Porém, a má notícia é que ele agora é pago: US$9 (pelo menos é razoável).
O iClip Lyrics 2.x oferece download de letras de músicas de playlists inteiras, busca interna pelo Google, novas preferências e customizações visuais, funcionalidade search and replace, gravação automática de mudanças, envio de letras por email, melhor performance e diversas correções de bugs.
O software, desenvolvido pela 1thDream, é um binário universal, requer o Mac OS X 10.5 e o iTunes 7.4 (ou superiores) e pode ser baixado em uma versão trial de sete dias aqui (ZIP, 598KB).
[Dica do Eduardo Biscaia de Queiroz, obrigado!]