O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “Apple Glass” estaria na 2ª fase de desenvolvimento

Ou seja, ele pode estar cada vez mais perto
Logo comercial fictícia do Apple Glass

Após previsões não tão otimistas sobre o lançamento do tão especulado/aguardado “Apple Glass”, o analista Ming-Chi Kuo deu boas-vindas à 2021 com rumores de que a Maçã poderá lançar seu dispositivo de realidade aumentada já neste ano.

Publicidade

Agora, uma nova reportagem1Matéria fechada para assinantes. do (dúbio) DigiTimes aponta que a Apple entrou, recentemente, na segunda fase de desenvolvimento do “Apple Glass”. De acordo com informações, o projeto (que engloba mais de 1.000 engenheiros e pesquisadores) continua em andamento e poderá ver a luz do dia “mais cedo ou mais tarde”.

Embora o DigiTimes não tenha, digamos, “o nome limpo na praça”, os últimos rumores vão ao encontro do que o The Information havia informado em julho do ano passado — quando surgiram notícias de que o “Apple Glass” havia passado do estágio de protótipo para “produção experimental”.

Vale notar que, em meados do ano passado, a Bloomberg informou que a Apple estaria desenvolvendo dois dispositivos AR, sendo um deles voltado para reprodução de vídeos/jogos, enquanto o outro seria, de fato, inteligente.

Publicidade

Dito isso, não há como afirmar qual deles poderá ser lançado primeiro — até porque, além de não especificar qual dispositivo teria avançado no desenvolvimento, as fontes do DigiTimes vêm predominantemente da cadeia de fornecedores da Apple e não de dentro da gigante de Cupertino em si.

Resta-nos aguardar para saber como (e quando) a Apple jogará suas novas peças no tabuleiro.

via iMore

Notas de rodapé

  • 1
    Matéria fechada para assinantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: novo iPad Pro com tela de Mini-LED chegará em março

Próx. Post

WhatsApp permitirá que Facebook acesse dados de usuários

Posts Relacionados