O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Blizzard adia StarCraft II para 2010

A Blizzard já é conhecida por passar anos produzindo as sequências dos seus games, e sempre procura recompensar os jogadores por essa demora. Ao anunciar o atraso do lançamento de StarCraft II para 2010, ela atribuiu a demora à Battle.net — rede de servidores responsável pelo suporte a batalhas multiplayer —, que estaria sendo otimizada para atender a todas as surpresas planejadas para o novo título.

Publicidade

StarCraft 2

StarCraft II chegará com três capítulos, e Wings of Liberty será o primeiro deles. Nesta campanha, o foco da história será a raça humana. No segundo título, os Zergs serão os personagens centrais, e no último capítulo o foco serão os Protoss.

Com toda a experiência adquirida com World of Warcraft, a Blizzard pretende oferecer, de agora em diante, uma experiência ainda mais complexa, com sequências em animação e conteúdo exclusivo para o modo multiplayer.

Publicidade

O tempo extra também será utilizado para polir detalhes finais do jogo. A empresa quer dar início a uma visão completamente inovadora e acredita que StarCraft II é essencial para que isso aconteça, mas a data de lançamento — tanto do primeiro como dos capítulos seguintes — ainda é uma incógnita. Diablo 3 também deverá ser lançado no ano que vem, em conjunto com um título inédito que será baseado na web.

Outra novidade dos novos títulos será a inexistência da opção para jogos pela rede local, algo que deixará muitos grupos bem tristes, mas é visto pela Blizzard como a melhor forma de combater as ações piratas que atingem seus títulos. Mike Morhaine, presidente da fabricante, afirmou ainda que uma expansão para World of Warcraft está a caminho para Mac e PC.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iPhone dispara crescimento na produção de memórias NAND flash

Próximo Artigo

Está chegando a hora de mudar de sistema! Mas como a Apple e a Microsoft nos tratam?

Posts Relacionados