O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “The Essex Serpent” e “Bad Sisters” levam 2 BAFTA Television Craft Awards

IndieWire
Estatueta do BAFTA

Após receber diversas indicações aos BAFTA Television Craft Awards, o Apple TV+ levou a melhor em duas categorias com o drama “The Essex Serpent” (“A Serpente de Essex”) e a série “Bad Sisters” (“Mal de Família”).

Publicidade

Conforme um comunicado da Maçã, a figurinista Jane Petrie foi responsável pela estatueta na categoria de Melhor Figurino por “A Serpente de Essex”. Já Peter Anderson Studio deu à Maçã a vitória na categoria Melhor Título e Identidade Gráfica por “Mal de Família”.

E o BAFTA de Melhor Figurino vai para… Jane Petrie por The Essex Serpent! ✨ #BAFTACraftAwards
Peter Anderson Studio ganha o BAFTA de Melhor Título e Identidade Gráfica por seu trabalho em Bad Sisters 🌟#BAFTACraftAwards

Em fevereiro, cabe lembrar, a Apple ganhou o BAFTA de Melhor Curta em Animação por “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” (“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”).

Além disso, o Apple TV+ tem seis indicações aos BAFTA Television Awards — premiação principal que será apresentada no dia 14 de maio —, em categorias como Melhor Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante por “Mal de Família”, Melhor Programa Internacional por “Pachinko”, Melhor Ator Principal e Melhor Ator Coadjuvante por Gary Oldman e Jack Lowden em “Slow Horses”, e Melhor Ator Principal para Taron Egerton em “Black Bird”.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa Canais no iOS, recurso à la Telegram

Próx. Post

Oferta: Apple Watch SE (2ª geração, GPS de 40mm) com 21% de desconto

Posts Relacionados