O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: Banco do Brasil, sopas Vono, CQC, Tiësto e muito mais!

Ontem eu não consegui publicar o Mac é Pop como já está virando tradição aos sábados, mas pelo menos deu tempo de recebermos mais uma ou duas colaborações de leitores. Continuo me impressionando com a quantidade de dicas que recebemos, e isso porque estamos tentando restringir apenas para as mais famosas/significativas. Valeu, pessoal! 😉

Publicidade

Aos que gostam da série, divirtam-se:

MacBook Pro unibody no site do Banco do Brasil

…pra variar, sem maçã. 😛 Mas o Joao Felipe Moura não deixou passar esta maquininha ao lado de uma modelo, ilustrando uma das páginas do Banco do Brasil online.

Mac é Pop BB

Promoção Ourocard do Banco do Brasil

E dá-lhe BB! Agora quem mandou foi o Gabriel dos Santos Pinheiro, um comercial promocional do Ourocard recheado de iProducts: aos 4″ vemos um iMac branco ao fundo, alguns MacBooks na bancada; aos 15″, a vitrine por trás é de uma Apple Premium Reseller; aos 25″, o Guga usa um MacBook preto e, logo depois, o site é preenchido no Safari. Ufa! 😀

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gyhueeC1PYw[/youtube]

iPhone de primeira geração em revista da Abril

Outra do Gabriel, que não identificou a publicação, mas disse que é da Editora Abril: um iPhone de primeira geração, rodando inclusive uma das primeiras versões do seu firmware — dá pra ver fácil pelos ícones. Atualização: a revista é a Mundo Estranho.

Mac é Pop Editora Abril

Cinema Display na GVT

A gente já tinha comentado sobre um Mac é Pop no comercial de lançamento do POWER GVT, mas o leitor Eduardo Furtado de Souza Oliveira encontrou um Apple Cinema Display (sem maçã, diga-se) sendo usado também para ilustrar uma página do site da operadora sobre por que mudar para ela.

Mac é Pop POWER GVT

Comercial das sopas Vono

Esta dica do Bruno Bittencourt veio recheada: logo no começo do VT já dá pra ver alguns iMacs brancos, seguido de um Aluminum aos 6″. Todos sem a marca da Apple, é claro.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cCM6I2P0ntk[/youtube]

Filme: Clockstoppers

De acordo com o Bruno (sim, o mesmo aí de cima), o filme Clockstoppers (2002) traz uma série de produtos da Apple nas cenas do laboratório, mas no trailer abaixo já dá pra ver alguns monitores e iBooks G3:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tfiu3DEgahI[/youtube]

MacBook Air no Nação dos 318 Pastores

Que isso não gere uma polêmica desnecessária, pelo amor de Deus. 😀 O Anderson Carvalho viu um MacBook Air sendo usado pelo pastor Luciano Alves no programa Nação dos 318 Pastores, da Rede Record.

Mac é Pop Nação dos 318

Filme: A Guerra dos Rocha

Mais uma dica do Anderson: um iBook G3 Indigo é usado no filme nacional A Guerra dos Rocha, de 2008.

Mac é Pop A Guerra dos Rocha

Mac é Pop A Guerra dos Rocha

Guilhermina Guinle + iPhone no CQC

O CQCesteve aqui antes, pinta hoje de novo e deverá aparecer mais vezes. Isso que dá juntar celebridade com produtos da Apple… 😛 Desta vez, aos 29″ do vídeo abaixo, você vê a atriz Guilhermina Guinle segurando um iPhone enquanto é entrevistada pelo repórter Oscar Filho. Dica do Jorge Wafi.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NubGaH2WGws[/youtube]

Negra Li e iMac… no CQC!

Eu não falei? 😛 Quem mandou este foi o Julio Cruz e o Eduardo Furtado de Souza Oliveira: um iMac logo atrás da Negra Li no jogo de “Palavras Cruzadas” do CQC.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c-fzypaAXRk[/youtube]

iMacs na UFRN

O vídeo eu não consegui inserir aqui, mas seguem duas screenshots de uma reportagem da in360 sobre o novo curso de Engenharia de Software da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Quem viu foi o Francisco Medeiros.

Mac é Pop UFRN

iPhone na mão do Vesgo

A imagem, de tão tosca, chega a ser engraçada. Postada pelo próprio Wellington “Ceará” Muniz no Twitter, enviada pra gente pelo Lucas Lima, mostra o Vesgo — do Pânico — segurando um iPhone 3G branco.

Mac é Pop Vesgo e iPhone

Clipe: I Will Be Here, de Tiësto e Sneaky Sound System

Belo achado do Depiné: o clipe I Will Be Here, de Tiësto e Sneaky Sound System, já começa com dois Macs (provavelmente Macs mini ou Macs Pro), já que o ator usa um Apple Keyboard + Mighty Mouse e só vemos o Cinema Display.

. . .

EXTRA: cosplay de iPod

Um participante/visitante do evento oriental Anipólitan 2009 se transformou num cosplay de iPod nano de segunda geração, segundo registrou o Cristiam Gomes Abdon:

Mac é Pop cosplay iPod nanoMac é Pop cosplay iPod nano

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: morra, seu chato, morra!!

Próx. Post

Mac + iPhone #FAIL: Shake to Shuffle, vídeo chiado e mais!

Posts Relacionados