O melhor pedaço da Maçã.

Civilization Revolution para iPhones/iPods touch é lançado na App Store

A 2K Games lançou recentemente uma versão para iPhone de Sid Meier’s Civilization Revolution, título de estratégia da clássica série Civilization. O jogo coloca você no papel de líder de uma civilização: é preciso planejar o seu exército para combater inimigos, descobrir novas tecnologias e levar seu povo ao futuro como o maior império já construído na história da humanidade.

Publicidade

Civilization para iPhone

No início, você deverá escolher um entre quatro caminhos de vitória diferentes para começar o seu império: militar, cultural, econômico ou científico. Independente da sua seleção, os objetivos e o caminho para o final são únicos, e ainda será preciso escolher uma entre as 16 civilizações diferentes disponíveis, incluindo Alemanha, América e China.

Civilization para iPhone

Civilization para iPhone

O jogo é praticamente o mesmo dos consoles, apenas portado para um tela menor com os controles específicos para a plataforma móvel da Apple. Os veteranos deste jogo podem mover suas unidades pelo mapa e ajustar a sua visão com os mesmos comandos do original, mas novatos contam com um tutorial simples para começar a jogar, caso estejam perdidos no início.

Civilization para iPhone

O Sid Meier’s Civilization Revolution requer o iPhone OS 2.2 ou superior e pode ser adquirido por US$5 (preço por tempo limitado) na App Store (73,8MB), além da sua respectiva versão Lite (gratuita). Um primeiro update já está previsto para lançamento em breve e trará tradução em outros idiomas (italiano, francês, alemão, espanhol e japonês), integração com Twitter, bônus por determinadas realizações e outras novidades ainda não divulgadas.

[Via: iClarified.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: quase um terço dos leitores do MacMagazine fizeram jailbreak em seus iPhones/iPods touch

Próx. Post

Time Capsule de 2TB já tem preço definido no Brasil; alguns acessórios caem até 50%!

Posts Relacionados