O melhor pedaço da Maçã.

Como excluir a sua conta no Zoom

Yalcin Sonat / Shutterstock.com
Zoom

Se tem um segmento que cresceu de forma exponencial durante a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) foi o de aplicativos de videochamadas. De um dia para o outro, nos vimos confinados em casa e fazendo reuniões de trabalho de forma remota.

Publicidade

Um desses aplicativos que mais cresceu foi o Zoom. Através dele, usuários podem fazer reuniões gratuitas com até 100 participantes de uma forma bem fácil através do computador, do tablet ou do smartphone.

Porém, mesmo com todos os seus benefícios, nem tudo são flores no Zoom. Já comentamos por aqui, inclusive, que ele foi muito criticado por sua falta de segurança, por exemplo. Por isso, caso você não queira mais manter a sua conta no serviço, é possível excluí-la de uma forma muito fácil.

Antes de mais nada, o processo a seguir é válido apenas para quem possui uma conta gratuita no Zoom. Por isso, caso tenha uma conta paga, será preciso cancelá-la antes.

Publicidade

Feito isso, acesse o site do Zoom pelo navegador do computador ou do iPhone e insira o seu endereço de email e senha — até o momento, não é possível fazer esse procedimento diretamente pelos aplicativos.

No caso do iPhone, toque em “Perfil” (no topo da tela) e depois em Gerenciamento de Conta » Perfil da conta. Em seguida, vá em “Encerrar minha conta”. Para confirmar a exclusão da conta, insira novamente a sua senha e toque em “Continuar”.

Se estiver usando o navegador do computador, vá até Gerenciamento de Conta » Perfil da conta (na aba lateral) e siga os mesmos passos descritos acima para fechar a sua conta.

Publicidade

Caso queira usar novamente o serviço, será necessário criar uma nova conta.

Muito fácil, não é? 👨‍💻


Ícone do app Zoom - One Platform to Connect
Zoom - One Platform to Connect de Zoom Video Communications, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 5.17.11 (244.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como deletar a sua conta no Kwai

Próx. Post

Logitech lança Combo Touch para o iPad Air de 4ª geração

Posts Relacionados