O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Enquete: quase um terço dos leitores do MacMagazine fizeram jailbreak em seus iPhones/iPods touch

A briga da Apple é feroz: enquanto ela continua lutando pela criminalização do jailbreak e trazendo artigos e declarações sobre os malefícios de fazê-lo, ao menos entre os 2.261 leitores do MacMagazine que responderam à nossa última enquete, 31,45% disseram ter libertado seus iPhones/iPods touch das amarras da Maçã.

Publicidade

Veja só o resultado completo:

Seu iPhone/iPod touch tem jailbreak?

Outros 3,49% afirmaram ainda não ter feito o jailbreak, mas pretendem mudar isso em breve. Porém o mais interessante é que, excluindo os 20,21% que não possuem iPhones/iPods touch (nossa, esse número diminuiu!), temos que absurdos 39,45% dos donos de gadgets que acompanham o nosso site já fizeram tal modificação.

Publicidade

Aos 21,72% que disseram não saber do que se trata jailbreak, o nome em inglês, que literalmente significa “fuga dos presos”, é apenas uma metáfora para “libertação”. O procedimento modifica o iPhone OS e permite que usuários instalem o que bem entenderem nos seus aparelhos, e não apenas títulos aprovados pela Apple e vendidos na sua App Store.

A enquete do momento segue o ritmo de rumores recentes: qual será o nome que a Apple dará para a sua tablet, caso ela seja mesmo lançada? Participe já, votando na enquete localizada na coluna lateral direita do site! E obrigado a todos!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook e iPhone

Valor das ações da Apple será beneficiado pelo sucesso dos MacBooks Pro e expansão do iPhone 3GS

Próximo Artigo

Civilization Revolution para iPhones/iPods touch é lançado na App Store

Posts Relacionados