MacBook Pro de 15 polegadas, como um opcional a ser selecionado no processo de configuração do produto na Apple Store Online. Assim como no modelo de 17 polegadas, a opção adiciona US$50 extras ao pedido e remove a bezel preta ao redor da tela, oferecendo um acabamento completo em alumínio.
Sem fazer nenhuma menção oficial em seu site, a Apple trouxe a tela anti-reflexiva (vulgo anti-glare ou matte) de volta aoA iniciativa vai de acordo com um rumor que divulgamos aqui no MacMagazine há algumas semanas. Consumidores domésticos não costumam torcer tanto o nariz para um monitor ou notebook com tela de acabamento glossy — aliás, o modelo de 13 polegadas continua com apenas uma opção de tela. Mesmo no mercado profissional, a opinião acerca de seu uso é variada, mas, ainda assim, a mudança deverá reduzir a grande quantidade de reclamações vindas desse setor sobre o assunto.
A mudança para os novos de displays brilhantes foi algo introduzido no iMac há dois anos e atingiu a linha de portáteis da empresa no ano passado. Para atender clientes mais exigentes, sempre existiu uma opção de tela matte para o MacBook Pro de 17 polegadas, mas, com essa extensão aos modelos de médio porte, o número de reclamações deverá cair significativamente.
O único problema é que essa opção só está disponível na configuração de um produto na Apple Store Online. Quem sabe por aqui não teremos como usufruir disso, não é mesmo? 😉
[Via: AppleInsider.]