O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple volta a oferecer opção de tela anti-reflexiva para o MacBook Pro de 15 polegadas

Sem fazer nenhuma menção oficial em seu site, a Apple trouxe a tela anti-reflexiva (vulgo anti-glare ou matte) de volta ao MacBook Pro de 15 polegadas, como um opcional a ser selecionado no processo de configuração do produto na Apple Store Online. Assim como no modelo de 17 polegadas, a opção adiciona US$50 extras ao pedido e remove a bezel preta ao redor da tela, oferecendo um acabamento completo em alumínio.

Publicidade

Tela Matte para o MacBook Pro de 15"

A iniciativa vai de acordo com um rumor que divulgamos aqui no MacMagazine há algumas semanas. Consumidores domésticos não costumam torcer tanto o nariz para um monitor ou notebook com tela de acabamento glossy — aliás, o modelo de 13 polegadas continua com apenas uma opção de tela. Mesmo no mercado profissional, a opinião acerca de seu uso é variada, mas, ainda assim, a mudança deverá reduzir a grande quantidade de reclamações vindas desse setor sobre o assunto.

A mudança para os novos de displays brilhantes foi algo introduzido no iMac há dois anos e atingiu a linha de portáteis da empresa no ano passado. Para atender clientes mais exigentes, sempre existiu uma opção de tela matte para o MacBook Pro de 17 polegadas, mas, com essa extensão aos modelos de médio porte, o número de reclamações deverá cair significativamente.

Publicidade

O único problema é que essa opção só está disponível na configuração de um produto na Apple Store Online. Quem sabe por aqui não teremos como usufruir disso, não é mesmo? 😉

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Duke Nukem 3D finalmente é lançado na iPhone App Store

Próximo Artigo

Which? avalia desktops da Apple e diz que eles são os melhores do mercado

Posts Relacionados