O melhor pedaço da Maçã.
Novo layout do app Nubank

App do Nubank agora conta com tela inicial repaginada

O Nubank anunciou ontem um novo layout do seu app para smartphones.

Publicidade

Simplificada, sua nova interface fornece rápido acesso ao Pix, informações sobre todos os cartões e demais recursos diretamente na tela inicial. De acordo com a fintech, as alterações chegaram para agilizar o acesso e destacar as funções mais utilizadas no dia a dia, além de dar um ar mais prático e intuitivo ao aplicativo.

Agora, ao abri-lo, o usuário não verá um fundo predominantemente roxo, mas uma curta faixa roxa na parte superior da tela de início — é por ela que ele terá acesso ao perfil e aos botões: esconder valores, seção “Me Ajuda” (o suporte do banco digital) e enviar convites para amigos e familiares.

Os clientes também perceberão que os cards foram abandonados — agora, o app apresenta seções. A primeira delas mostra as informações da Nuconta — além do saldo da conta corrente, há atalhos para o Pix e transações rotineiras, como pagamentos, transferências, depósitos e mais.

Publicidade

O app ainda conta com um botão chamado “Meus cartões”, que facilita o gerenciamento de todos os cartões que um usuário possua — sejam eles físicos ou digitais —, além de permitir bloqueá-los ou desbloqueá-los com rapidez.

Abaixo dessa seção estarão as demais informações, como a fatura do cartão de crédito, empréstimos, investimentos e o Nubank Vida — o seguro de vida da empresa lançado no ano passado. O banco também adicionou uma seção extra, intitulada “Descubra mais” — a qual ajudará os usuários a visualizarem com facilidade os lançamentos da companhia e outros materiais.

Além da publicação oficial, a empresa também disponibilizou um tour guiado pelo novo layout do app. Confira:

YouTube video

A nova interface está sendo liberada gradualmente para todos os usuários. Caso a atualização do app ainda não esteja disponível na App Store para você, o próprio Nubank aconselha aguardar mais um pouco.

Recentemente, vale lembrar, eles confirmaram que entrarão em breve no Apple Pay e lançaram um novo cartão Ultravioleta.


Ícone do app Nubank - Conta e Cartão
Nubank - Conta e Cartão de Nu Pagamentos S.A.
Compatível com iPhones
Versão 7.10.69 (276.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acompanhe a nossa live especial de 100.000 assinantes!

Próx. Post

Dropbox ganha conversão de arquivos, melhor upload de fotos e mais

Posts Relacionados