O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Daniel Herkenhoff atualiza dLists com algumas novidades bacaninhas para iPhones/iPods touch

Ícone do dLists

O desenvolvedor brasileiro Daniel Herkenhoff lançou no começo de abril o dLists, um app para iPhones/iPods touch designado à criação de listas diversas. Apesar de ele continuar como o único título do Daniel disponível na loja, de lá pra cá o programinha já recebeu algumas atualizações e está agora bem melhor.

Publicidade
dLists no iPhone dLists no iPhone dLists no iPhone dLists no iPhone

Com base no feedback de usuários do dLists, o Daniel trouxe aprimoramentos como a possibilidade de enviar listas por email, edição de características de texto de um item (categoria e marca), diversas correções de bugs e uma outra novidade que eu deixo que ele mesmo explique:

Uma funcionalidade bem bacana para quem tem listas com muitos itens (como eu, hehe): agora, ao selecionar um item — digamos que você o tenha pegado no supermercado e colocado no carrinho de compras —, ele “sai” da lista e entra numa nova categoria chamada Itens Selecionados. Assim, quanto mais itens forem selecionados, mais fácil fica de visualizar aqueles que ainda não foram.

E o Daniel já promete outros updates em breve. 🙂 O dLists continua custando US$2 na App Store (~500KB) e requer agora o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch. Infelizmente ele ainda não possui uma versão em português.

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do dLists!

Os dez primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do dLists para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do dLists

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Safari 5

Apple atualiza Safari para a versão 4.0.3

Próximo Artigo

Apple libera atualização do suporte a trackpads multi-touch para o Windows

Posts Relacionados