O melhor pedaço da Maçã.

iPhone explode na França e machuca garoto de 18 anos

iPhone explodidoDas duas, uma: ou os casos estão de fato se tornando mais comuns, ou as vítimas resolveram recentemente trazê-los à tona e a mídia está caindo em cima. No final de julho, vimos um iPhone 3G pegando fogo dentro de um carro na Holanda; no começo deste mês, vazou a informação de que a Apple estaria tentando acobertar o caso de um iPod touch que explodiu e “voou três metros no ar”, numa residência britânica. Hoje, pintou mais um: um outro iPhone pipocou na mão de um garoto de 18 anos, na França.

Publicidade

De acordo com o The Register, o jovem teve ferimentos no olho causados por pedaços do aparelho (especialmente da sua tela de vidro) que voaram após a explosão. Marie-Dominique Kolega, sua mãe, conta que do nada o aparelho começou a sibilar e em poucos segundos o acidente ocorreu. Ela entrou em contato com a Apple para relatar o ocorrido.

“Meu filho ficou aterrorizado, mas [felizmente] não perdeu o olho”, conta ela. O garoto estava com a sua namorada no momento da explosão e diz que o iPhone (o modelo exato não foi especificado) nem sequer estava excessivamente quente quando tudo aconteceu.

[Obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Justiça derruba processo de falência da Psystar

Próx. Post

AppleInsider “confirma” mudanças no processo de instalação do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados