O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre a animação “Justin e a Espada da Coragem” por US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi a animação “Justin e a Espada da Coragem”.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

“Justin e a Espada da Coragem” mostra um menino tímido e desajeitado que decide ir contra as determinações do seu pai e busca realizar o sonho de se tornar cavaleiro. Inspirado pelos feitos do seu avô — o mais nobre cavaleiro que o reino já conheceu —, o garoto foge de casa e busca grandes mestres para iniciar seu treinamento. Coproduzida por Antonio Banderas, esta animação com belíssimos gráficos se passa na Idade Média, no entanto, apresenta personagens para o público do século XXI: garotas valentes e que sabem lutar, vilões sensíveis e delicados, e fortões que nem sempre se dão bem.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Gosto de acreditar que a primeira animação feita 100% em computadores foi “Cassiopéia”, filme este brasileiro. Ok, os americanos podem reclamar e dizer que não, assim como dizem que o primeiro avião também não foi tupiniquim. Brincadeiras à parte, tracei este paralelo pois o Filme da semana é espanhol e isso com certeza o afastou de uma melhor distribuição /divulgação. Digo isto não em tom de crítica, e sim porque todos estamos acostumados com os grandes estúdios e as suas superproduções, mas existe muita coisa boa lá fora e “Justin e a Espada da Coragem” é uma delas. Seu roteiro é sucinto, sua condução leve e acaba atendendo bem o gênero da batalha entre o bem e o mal. Recomendo para a criançada, que tenha gostado por exemplo de “Como Treinar o seu Dragão”.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Justin e a Espada da Coragem

“Justin e a Espada da Coragem”

de Aliwood Mediterráneo Producciones

Classificação: livre
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2013
Duração: 1h36
Tamanho: 3,75 GB (HD) ou 1,59 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nike faz reestruturação no seu conselho de administração e “promove” Tim Cook

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Logic Pro X, apps do Google, Tweetbot 4, Slack e mais

Posts Relacionados