O melhor pedaço da Maçã.

Vivo dispara email marketing para clientes sobre o iPhone 3GS, mas ainda não traz nada novo

iPhone 3G da Vivo

Vivo sobre o iPhone 3GSA operadora Vivo disparou agora há pouco um email marketing sobre o iPhone 3GS para todos os seus clientes e potenciais consumidores, mais uma vez destacando as novidades do aparelho e do firmware 3.0. A operadora aposta muito no diferencial da sua cobertura e qualidade de conexão 3G.

Publicidade

O texto ainda não contém uma data de lançamento, apenas diz que ele chegará “em breve”. Muita gente aposta que a Vivo poderá ser a primeira a lançá-lo por aqui, mas nada é certo ainda. Informações obtidas pelo MacMagazine dizem que ele poderá começar a ser vendido já nesta sexta-feira (14) ou sábado (15), mas a fonte não possui um histórico de acertos conosco, por isso decidimos não fazer um alarde quanto ao rumor.

Muita gente pode não dar a mínima pra isso, mas me incomoda muito a inconsistência que ainda cerca o nome do aparelho. Boa parte da culpa é da Apple, que começou chamando-o de “iPhone 3G S” e depois — logo na volta de Steve Jobs à empresa — mudou para “iPhone 3GS”. A Vivo ainda usa o modo antigo em algumas partes e, no começo do texto, chega a colocar até mesmo “iphone 3Gs”, o que é triste. O certo mesmo não aparece em lugar algum. 😛

E a espera continua…

[Obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Phil Schiller fala mais uma vez e continua prometendo melhorias no processo de aprovação da iPhone App Store

Próx. Post

Apple está filmando comercial para produto ainda não lançado num restaurante em Truckee

Posts Relacionados